sábado, 25 de junho de 2011

Minha Júllia Stayner você é minha melhor amiga .
" Melhor " amiga que palavra mais bonita néah ? Porém melhor em thudo . Passei bons momentos contigo , você foi & sempre será uma irmã pra mim, sempre confiarei em você.
Nesse mundo é dificil achar uma pessoa como você, pessoa doce como o mel , e feliz como o céu e apesar de estar comigo nunca me deixou na mão . Existem amigas falsas ,aquelas que em um momento é aquela pessoa que você confia e no outro está acabando com sua vida . Existem amigas intelectuais , aquelas que se comunicam com as outras através de correios, e-mail & outros meios . Existem amigas bobonas , aquelas que querem se divertir & esqueçem das outras. Existem amigas sorridentes , que sempre tem um sorriso pra você . Existem amigas familiares, aquelas que podem ser sua mãe , irmã , tia , vó e sempre concordam com você . Existem amigas entrona , aquelas que você ta conversando e ela entra na conversa sem ser convidada . Enfim existem amigas como você Jullia , aquela que não tem apelidos e sim tem um significado : Companheira , Incrivel , Alegre & principalmente Conselheira .  Vou colocar um apelido em você amiga, uma amiga que poucos tem & que muitos tem inveja :
                                           AMIGA VERDADEIRA !
Juntas somos thudo, Separadas somos nada , Mais quem irá separar nós duas ?
                 Ninguém !
Sabe's porque ? Se Deus é por nós quem será contra nós ? .


Jullinha como você vai embora vo te pediir uma coisinha bem simples tá ? Nunca se esqueça de mim , nem dos momentos , nem das risadas , das nossas burriçes , das voltas do colegio , das ratas , resumindo NUNCA se esqueça dos momentos que passamos juntas minha Jullinha, 
Você vai fazer muita falta aqui , até agora nem sabemos como vamos viver sem você "/
Nunca se esqueça que aki todos nós vamos te amar , vamos lembrar de você . Você pra sempre estará nas nossas memóriiias .


Júllia Stayner eu te amo amiiga


                                                    




                                feito em homenagem áh :Júllia Stayner Goulart 

Nenhum comentário:

Postar um comentário