quinta-feira, 30 de junho de 2011

O amor que eu sinto por você é estranho pra caralho. Ao mesmo tempo que te odeio, eu daria tudo para te ter aqui. Se lembra de quando eu te disse que você se tornou tudo para mim? Então, eu estava falando a verdade. Você acha mesmo que algo mais importa? Não porra. Só você importa, entendeu? Ei, me deixa pegar toda a tua dor para mim? Me deixa te fazer feliz? Me deixa cuidar de você? Me diz, é normal ficar pensando na mesma pessoa, todos os dias? Se algum dia eu fui capaz de te magoar, eu não vou me desculpar por isso, nunca mais. Porque só de pensar na possibilidade de te ver mal, ou de te perder, eu já fico desesperada. Às vezes eu te considero como o meu oxigênio, entende? Porque eu realmente não sei o que faria sem todas essas sensações estranhas que você me causa. Eu deito na minha cama, e fico pensando em todos os sorrisos involuntários que aparecem no meu rosto só de pensar em você. Quando a noite chega, eu fico olhando para o céu, contando as estrelas, como se elas realmente pudessem me fazer sentir você mais perto. E quando eu tento prestar atenção em alguma coisa, eu me torno mais idiota do que o normal, só por lembrar de todas as risadas que eu dei ao lembrar das nossas conversas. Eu odeio te ter tão distante. Não só fisicamente, mas eu sinto sua falta. Acho que eu sinto falta do sentimento que sentia por você. Quer saber? Você é o meu herói. Independente de tudo e de todos. Você é o meu anjo. Acho que isso simplifica parte da minha enorme gratidão por tudo o que já fez por mim. Eu não quero dizer que você é meu, eu não quero te prender à toda essa minha ignorância. Eu só queria que você entendesse de uma vez por todas que ninguém nunca conseguiu me transformar igual você me transformou. Ninguém nunca conseguiu me fazer sentir esse maldito sentimento que me faz tão insegura. Eu acho que preciso de você sorrindo, brigando, dizendo que sou chata, ou simplesmente sendo quem você é. Eu só não quero que você duvide desse tal “eu te amo” que sempre digo. Porque acredite, são poucos que fazem com que eu realmente me entregue assim. Na verdade, não são apenas poucos… É só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário