quinta-feira, 21 de julho de 2011


Dói saber que você não está aqui, enquanto tudo que eu preciso é de ver o seu sorriso. Me tornei dependente de ti, e isso vem me sufocando. Conto as horas, os minutos, os segundos, e até os milésimos de todo o tempo gasto sem a tua presença. Olho para o céu, vejo as estrelas, observando cada mínimo detalhe de cada uma e percebo que elas poderiam resumir a falta que tu faz, porque nesse instante, você poderia estar me envolvendo em seu abraço, brincando com meu cabelo, e me fazendo refletir do quanto o brilho delas não é nada em comparação ao teu. Virou mania lembrar de todas as conversas e sorrir automaticamente. Virou mania te desejar aqui, do meu lado. Virou mania pensar em você, e no que tu poderia estar fazendo enquanto isso. Será que você consegue me sentir aí perto? Será que você sente o meu abraço, o meu beijo, mesmo estando tão distante? Será que você consegue entender o quão essencial se tornou para mim, e o quanto eu daria para estar aí com você? Às vezes parece que você não se importa. Enquanto eu choro por você todas as noites que não te vejo. Tento me desapegar de ti, mas paro e penso que seria um erro, algo completamente impossível… Porque não dá pra ficar sem você, a tua presença é o que me faz bem, só isso. Não preciso de mais nada, quando eu tenho você ao meu lado. E pra mim, não importa o que seja, vai ser sempre você, só você. Mas sabe qual é o pior de ficar aqui, contando as horas pra te ver e ser feliz ao seu lado? É que eu vejo todas essas horas iguais e tenho a certeza de que você não está pensando em mim. A certeza de que você não se importa, e que mais uma vez eu vou me machucar.Será que você não percebe? Eu largaria tudo para te ter aqui ao meu lado agora. Sem você tudo fica confuso, estranho. As coisas perdem o sentido. Chorar se tornou rotina. Eu quero você, nada vai me fazer te desejar menos. Você se tornou o meu único e maior vício. Eu te quero aqui comigo mais do que tudo. Você é o dono do meu sorriso. E eu queria ser a dona do seu sorriso também. Sabe, no fundo, eu só gostaria que você precisasse de mim, como eu preciso de você. Querer não é poder, mas nem por isso eu deixo de te desejar aqui a cada segundo que se passa

Nenhum comentário:

Postar um comentário