sábado, 23 de julho de 2011


Eu queria poder falar tudo o que eu sinto por você, sem ter medo, insegurança, mesmo sabendo que corro o risco de nao ser correspondida, gostaria que você soubesse. So pelo simples fato de poder tirar isso de dentro de mim, ja me confortaria.
Você tem o poder de transformar as mais comuns situações em momentos divertidos .. Consegue abrir-me um sorriso no rosto a qualquer momento, sob qualquer humor. Sua alegria invade meu coração, me contagia e me acalma, fazendo tudo parecer maravilhoso.
Dias e noites pensando como poderia ser bom te ter ao meu lado, te vendo sorrir, que acabo esquecendo de viver minha vida, de sonhar outras coisas.Mas se você for o meu maior sonho? Gostaria de poder te esquecer nem que seja por alguns minutos, gostaria de saber sorrir mesmo nao te tendo ao meu lado. Mas ao longo do tempo isso parece impossivel. A cada dia que passa, a cada pensamento que tenho sobre você, me mostra que te esquecer esta bem mais longe do que eu imaginava. Mas talvez te esquecer não seria a melhor opção, pois amar você é o que realmente está me fazendo viver, por mais que não estaja comigo, é só te ver pra mim ganhar mais um motivo pra sorrir . Ainda não sei o que você fez comigo, mas você me ganhou de um jeito que nem eu mesmo sei explicar, é um sentimento que me domina cada vez mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário