sábado, 30 de julho de 2011


Mas eu poderia optar por viver para sempre ao seu lado? Amor é assim… Você finge que não se importa, finge que não sente ciúmes, finge que consegue viver sem aquela pessoa… Mas só finge. Nas noites vazias e frias, olho para o céu, começo a contar as estrelas, e acabo reparando na imensidão da lua. Lembra, da nossa lua? Daquela que permite com que eu te sinta aqui, comigo? Quando você fica distante de mim, a dor da saudade é tão forte, que não consigo aguentar… E então ela escorre sobre meus olhos, e as lágrimas saem em vão. É inevitável não sentir sua falta.Por toda minha vida eu nunca senti o que sinto por você, é um sentimento tão extraordinário. Uma sensação estranha quando nos falamos. Só sei que isso mexe pra caralho comigo, e principalmente com aquela parte que você já roubou de mim, que quando me perguntam onde está ele, respondo que está contigo, e sabe o que é? Meu coração.Tudo parece desmoronar quando me dou conta de que você está tão longe. Já que nos sonhos o seu abraço, o seu beijo, a sua presença parecem estar tão perto de mim… cadê você? Cadê o seu sorriso que alegra todas as manhãs? Cadê a sua voz sussurrando coisas no meu ouvido? Cadê o seu corpo perto do meu? E então, eu passo a perceber que saudade não se refere somente a coisas presenciadas no passado, como a vontade de ter uma pessoa do seu lado. E percebi também que eu sou perita nisso, já que eu passo a te querer comigo em cada respiração minha, a cada vez em que meu coração bate

Nenhum comentário:

Postar um comentário