sábado, 6 de agosto de 2011


Amizade, hoje em dia essa palavra ta sendo usada dms, mais será que ta sendo da maneira certa ?, pessoas conhecem a pessoa tão pouco e já ta chamando de melhor amiga e blá blá, será que essa tal " melhor amiga " é melhor mesmo ?, será que é de confiança ? isso so vemos ao decorrer do tempo, não é uma hora de conversa que voce vai saber quem ela é realmente .
Bom, todos temos aquela pessoa de todas as horas, dos momentos de alegrias e tristezas, aquela com quem reparte os momentos de tristezas, aqueles BAFÕES,aquela amiga com quem é mais do qe amiga, a qual é considerada irmã, áh brigas logico, mais pra que as brigas ? As brigas servem ppara ver o quanto voces precisam uma da outra, pra mostrar o quanto se amam, e a cada briga fortalecemos mais aquela amizade, ciume kkk que amizade que não tem ? Todas tem !
hoje em dia encontrar verdadeiros amigos ta a coisa mais complicada, hoje as pessoas vingem e como vingem bem ! Então vai uma dica : Procure saber quem realmente ele (a) é , para contar suas intimidades, pois na primeira briga, essa tal pessoa que voce tanto considerava como amiga, poderá sair contando thudo sobre você para as pessoas & dependendo da raiva dela ela pode alem e contar as verdades aumentar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário