segunda-feira, 26 de setembro de 2011



Em parte da minha inocência o amor ainda me parece como uma gaiola aberta, que mesmo aberta eu não quero sair.. Eu ainda escuto os teus sussurros no pé do meu ouvido e mantenho cada palavra guardada em mim. Só queria ver as coisas quando eu já não estiver aqui, quem cuidaria de você como eu cuidei? Se o céu caísse sobre nós agora, desejaria que alguém me fizesse voltar pra livrar você dessa confusão. Eu ainda sinto o teu cheiro, mesmo você não estando aqui ao meu lado. De alguma forma eu preciso apagar certas lembranças suas de dentro de mim, para que quando você se for eu não tenha coragem o suficiente de acabar comigo mesmo. Fuja com meu coração, fuja com meu amor, fuja com minha esperança mais apenas não me deixe só..



Nenhum comentário:

Postar um comentário