sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Eu me faço de forte, me seguro até o ultimo minuto. Mas parece que meus dedos possuem vontade própria, e quando me dou conta, lá estou eu, digitando os números do teu celular. Só buscando a coragem de ligar. Que quase nunca vem. Eu me sinto idiota por sentir isso tudo por você. Nossa, acabou, eu devia aceitar isso, mas meu coração é muito tolo, idiota talvez, não percebe que quando acabou pra você, acabou pra nos. Eu não consigo entender, eu tenho todos os motivos do mundo pra te odeia, e o que faço? Te amo ainda mais, mas que idiota, eu não consigo te odiar, eu simplesmente não paro de pensar em você, e queria que soubesse disso, mas você deve está ocupado demais pra se preocupar comigo. Eu só peço uma coisa, se você vai, vá. Não me ligue mais, e nem pense que vou atender suas ligações no natal, elas não são mais bem-vindas, assim como seu amor, você decidiu tira-lo de mim? Agora enfia ele bem no meio do seu cu. Porque agora eu tenho um outro amor, mas é o amor próprio, o que eu precisava a muito tempo, e só me dei conta agora. E não se preocupe, não vou mais te ligar, nem abrir tua janela no msn. Pra mim também vai acabar meu querido, pra mim também vai acabar. O nosso “pra sempre” foi queimado, e jogado ao ar. Assim como as cinzas somem, meu amor ti também vai sumir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário