sábado, 7 de janeiro de 2012


 

E não me cobre nada, absolutamente nada. Eu odeio quando cobram coisas de mim, é como se me colassem em uma jaula, em uma lugar especifico, onde eu tenha que seguir minhas regras, mão sou a pior pessoa do mundo, mais também não sou boazinha, odeio coisas respectivas demais, o igual me dá agonia, eu vivo nessa nostagia. Por tanto não " pegue no meu pé " Mas tambem não me deixe de lado demais, eu gosto quando batalham por mim, não é humilhar-se, é provar que realmente esta disposto a qualquer coisa por mim. Minha vida é assim, uma hiora estou bem, logo em seguida posso estar mal pra caralho, eu sou assim complicada, chata, gosto das coisas do meu jeito, e nada pode mudar isso, gosto que lutem por mim, e gosto de liuutar também, as coisas fáceis não me chamam atenção. E assim eu vou vivendo, um dia de cada vez, me permitindo sentir todas as emoções possíveis, me permitindo ter liberdade, me permitindo viver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário