sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Por um minuto eu sinto tanta raiva de vocês, que eu praticamente tenho vontade que vocês sumam eternamente. Mas depois eu fico pensando, o que seria de mim sem vocês? Caralho, vocês são tão idiotas,retardadas,doentes,sem noção,esquisitas, feias, mas quem disse que eu consigo ficar longe de vocês? Vocês tem os sorrisos mais lindos do mundo! E são eles que me fazem rir quando eu estou com vontade de chorar e quando nada dá certo! Bom, eu agradeço todos os dias por ter vocês na minha vida, e olha só, eu começo a me sentir mal só de pensar na hipótese de nunca ter conhecido vocês! E eu fico lembrando de quantas amizades eu podia jurar que seriam verdadeiras mas que não foram. Ei, não vamos deixar isso acontecer com a nossa tambem ok? A ultima coisa que eu poderia imaginar no momento é me ver longe de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário