segunda-feira, 18 de julho de 2011


Ela: Você viu hoje o casamento do príncipe William e a princesa Kate? Algo quase impossível que se tornou realidade, como ela tem sorte.
Ele: Por que acha que seja algo tão impossível assim que dependa de sorte?

Ela: Porque, quais as chances de um príncipe se interessar por uma plebéia? Isso deve ser o sonho de toda garota.

Ele: Talvez seja o sonho sim de toda garota, mas vou te contar um sonho, não de todo garoto, mas pelo menos é um sonho meu.

Ela: Qual?

Ele: Quando eu via os contos de fadas, eu sempre quis ser o príncipe de alguém, queria tornar de uma garota, a minha princesa. Não importando se ela era rica ou pobre, mas simplesmente que me amasse. Mas eu não conseguia acreditar nisso, normalmente sempre era um príncipe que tinha um castelo, sempre com um cavalo, eles faziam tudo ser perfeito, a futura princesa suspirava apenas por ele passar por ela. Vendo o casamento do Príncipe William hoje, não achei que fosse a Kate que tivesse a sorte por ter se tornado uma princesa, achei que foi ele quem teve a sorte de ter encontrado a sua princesa. Agora, ouvindo você dizer que “quais são as chances de um príncipe se interessar por uma plebéia”, eu começo a pensar “Como ela foi a unica que nunca percebeu, que eu estava aqui o tempo todo, mesmo não sendo um príncipe, querendo torna-la a minha princesa, mesmo não possuindo um castelo, querendo ter a nossa casa, o nosso lar, e poder chama-la de minha esposa, minha mulher, minha princesa, todos os dias tardes e noites.

Ela: Por que nunca me disse isso?

Ele: Porque você só sabia dizer o quanto queria um cara perfeito, um príncipe encantado, dos seus sonhos, e eu não sou isso… mas,eu te amo mais do que ninguémeu te quero como nunca quis alguém. Eu quero fazer o seu sonho virar realidade, mas não por ser um príncipe, e sim, por te tornar uma princesaminha princesa. A pergunta é: Quer ser minha mulher, minha esposa, minha princesa?

Ela: Sim, eu nunca te disse isso, mas sempre esperei que vocêfosse o meu príncipe. Foi em você que pensei hoje quando vi esse casamento, foi em nós que imaginei no lugar deles, e você, sempre será o meu príncipe, não por possuir um castelo ou um cavalo, mas pela primeira vez, ter feito eu realmente me sentir uma princesaEu te amo.

Ele: Eu te amo também
.

Moral : As vezes, não precisa existir um príncipe real, um castelo, como acontece nos contos de fadas, só precisa existir o carinhorespeitoamor. E um alguém para te tornar uma princesa, apenas por suas atitudes de um verdadeiro príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário