sábado, 10 de setembro de 2011


Ele não é o tipo de garoto que minha mãe sonhou para mim, muito menos o que meu pai idealiza ser o perfeito e pra falar a verdade, ele não é e nunca vai ser o garoto que eu sempre sonhei, ele é totalmente o diferente de mim e diferente do que eu imaginava merecer. Ele não faz o tipo vaidoso; ele é silencioso, de poucas palavras; ele não faz o tipo de garoto romântico com palavras fofas o tempo inteiro, ele é do tipo que prefere atitudes, prefere demonstrar o que sente; ele é um grande mistério, diria até que ele é um quebra-cabeça indecifrável; ele também é considerado um sinônimo de problemas. Mas é assim, às vezes, achamos que merecemos algo, mas aia vida nos surpreende, e nos dar algo melhor do que pedimos, bem mais do que merecemos. Ele realmente é de poucas palavras, mas sabe o que dizer e quando diz algo me deixa sem palavras. Ele pode não ser romântico 24h por dia, mas sei que ele tenta, tenta apenas por saber que essas vão ser as palavras que vou me lembrar o resto do dia. Ele realmente é um mistério para mim, mas é aquele mistério que temos prazer em decifrar, e quanto mais eu descubro, mais eu me apaixono e sim, nessas minhas descobertas sobre ele, eu encontro alguns defeitos, que ficam bem pequenos, comparando com as qualidades, não dizendo que eu faço isso, até porque eu amo cada defeito nele. Ele até pode ser um “sinônimo de problemas” mas eu acredito que ele possa mudar, pra falar a verdade, não quero que ele mude, pois eu me apaixonei por ele exatamente por ser assim, e é assim que eu quero que ele continue, sem tirar nem por. Diziam que eu merecia alguém melhor, mas compreenderam que eu não preciso de alguém melhor, quando tudo o que eu realmente preciso está nele. Ele me faz sorri como uma boba, ele está na minha mente desde que acordo, até a hora que vou “dormir”, ele consegue me fazer feliz apenas por existir. E sabe, valeu a pena esperar tanto tempo, é que agora, eu compreendo porque nunca tinha dado certo antes, talvez porque, seja realmente ele o dono de tudo o que há que mim, de todo esse sentimento . Eu não ligo de mudar por ele, faço o possível para não me ver longe dele novamente, sabe, é que antes, eu realmente não sabia o que era o amor, e foi com ele que eu aprendi que enquanto existir amor, vale a pena lutar, é com ele que eu quero passar o resto da minha vida, e não vou medir esforços para que isso seja possível. É ele quem eu amo e vai ser sempre por ele que eu vou lutar por amor, não consigo mais imaginar minha vida sem você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário