sexta-feira, 9 de setembro de 2011




Sei que devia deixar isso pra lá, mas é difícil quando o coração fala mais alto, quando o coração não se conforma com a falta que você me faz. Todos os dias, por mais que eu te veja, eu sinto saudades; uma saudade absurda, uma vontade de você. Talvez você não faça ideia, mas não sai um segundo da minha cabeça. Tudo me lembra você, tudo, e as vezes eu me perco nos meus próprios pensamentos, buscando um jeito de ter você mais perto. E mesmo que eu saiba que o melhor é esquecer, deixar tudo pra lá, eu não consigo… É como ir contra a maré todos os dias. Você não sabe como eu me sinto em relação a você, talvez você pense que eu estou super feliz ou não estou me importando mais. Ao contrário, eu me importo, e se eu pudesse voltar no tempo eu teria você perto de mim a cada segundo do nosso dia. Eu poderia estar com você a cada batida do seu coração. Poderia estar com você a cada palavra que sair da sua boca ou a cada momento que você quiser abraçar alguém e chorar. Eu poderia ter tudo isso e ser tudo aquilo que você mais precisar, mas eu já não posso. E esquecer ou deixar de imaginar coisas desse tipo é como parar de respirar, é impossível. Ainda assim eu queria que você que sentisse essa sintonia e esse sentimento que apesar de tudo, ainda não desapareceu e continua vivo dentro de mim, junto com todos os momentos que passamos juntos, mesmo eles sendo os mais ruins ou os melhores. Afinal, pra mim sendo ruim ou bom estando ao seu lado eu estaria feliz de qualquer jeito e é assim que vou lembrando e querendo, junto com a saudade que não consigo parar de sentir. É um sentimento que se deve levar pra vida toda e é assim que vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário