domingo, 23 de outubro de 2011


Bom .. sei nem por onde começar a falar ..
É muito pouco tempo, pra tantas coisas vividas juntas, acho que um ano ou mais que soubemos que eramos parentes, k . Foi bom Deus ter posto você na minha vida, veio no momento exato, na hora que precisava, Deus realmente mando pra mim um anjo *-*', Sabe no inicio pra mim isso ia ser so mais um na familia que eu havia conhecido, mais não , Deus fez com que você fosse mais do que um primo pra mim, com esse pouco tempo o que era pra ser so como primo, ultrapassou, passou a ser meu ombro amigo, meu irmao, meu primo, meu aconselhador, meu parceiro, meu cumplice, meu amigo de todas as horas, meu palhacinho, passou a ser um pedaço de mim, Deus realmente faz as coisas certas nos momentos certos, eu nem imaginava que iamos ser tão assim .. como posso dizer, apegados nao é a palavra ideal, porque é bem mais que isso . As vezes eu me pergunto o que eu fiz pra merecer um primo, amigo como você so tão chata, doida, irritante, implicante e tudo mais, sei nem como você me suporta . Sinto sua falta nos intervalos no colegio :/, sinto bastante falta de andar com você por ae fazendo altas bagunças, mais thudo tem seu lado né ?, Temos muito tempo pra curtir ainda, muito tempo pra passarmos juntos. As férias ? vão ser inesqueciveis (yn)
To aqui falando & falando por um motivo, um proposito , sabe qual é ? O meu amor por você primo, Agradeço a Deus todos os dias por ter uma pessoa como você na minha vida, me protegendo todos os dias *-*', Eu te amo, isso Basta .

para : César Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário