domingo, 23 de outubro de 2011



Inevitavelmente, pensava em ti a todo o momento. Mas a intensidade era maior quando eu estava só. Quando ouvia aquelas músicas que você passou-me, estas que transformaram-se na minha trilha sonora de todos os dias, e que estranhamente, descrevem-nos perfeitamente. Sua voz ecoava em meu ouvido, seu cheiro estava em tudo. Procurava-te mesmo sabendo que ali não estaria.. E porque há de existir distância? Pensava inconformada. E sem perceber, as lágrimas derramava-me. Necessito-lhe. Olhei para meu celular. Uma nova mensagem, e para meu conforto, era ele. ”Cuide-se, por você, por mim, por nós. Sorria e lembre-se que necessito deste que ilumina meus dias. Não esqueças que esta distância é somente uma ilusão. Encontramo-nos em nossos pensamentos, nossos sonhos, nossos sorrisos, nossos olhares, nossas lembranças. E recorde-se também, que mais do que nunca, estamos conectados. Pra sempre teu…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário